quinta-feira, 23/02/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » W » Wicked Lovely

Wicked Lovely

por Melissa Marr

#1 Wicked Lovely (2007) | Comprar Original
#2 Ink Exchange (2008) | Comprar Original
#3 Fragile Eternity (2009) | Comprar Original
#4 Radiant Shadows (2010) | Comprar Original
#5 Darkest Mercy (2011) | Comprar Original
#6 Desert Tales (2013) | Comprar Original
#2.5 Stopping Time, Part 1 | Comprar Original
#2.5 Stopping Time, Part 2 (2010) | Comprar Original
#2.6 Old Habits (2011) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Rocco

#1 Terrível Encanto (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Fnac Cultura Travessa

Terrível Encanto

Desde pequena, Aislinn possui um dom especial – a Visão, que permite que ela perceba os seres encantados que circulam entre os humanos, invisíveis para a maioria dos mortais. Mas, ao contrário do que as histórias infantis sugerem, as fadas podem ser extremamente perversas e egoístas, a ponto de machucarem as pessoas de propósito. Aislinn mora na decadente cidade de Huntsdale, nos Estados Unidos e sempre viveu pautada por três normas básicas. Regra número 3: não encare as criaturas invisíveis. Regra número 2: não responda a criaturas mágicas invisíveis. Rega número 1: nunca desperte a atenção dos seres mágicos. Mas, mesmo com todos os seus cuidados, Ash, como a jovem também é conhecida, quebra todas as regras num mesmo dia ao ser descoberta por Keenan, o Rei do Verão. Há nove séculos, o deslumbrante rei procura por aquela que será a sua rainha, a Rainha do Verão. Apesar de todo seu horror ao mundo das fadas, Aislinn sente-se cada vez mais atraída pelo universo fantástico a sua volta, ainda que isso coloque sua vida em risco. No meio desses seres encantados e poderosos, Aislinn quer apenas ter uma vida normal, mas será que ela conseguirá fugir de um destino para o qual parece não haver escapatória? E se falhar… o que virá depois.

#2 Tinta Perigosa (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Fnac Cultura Travessa

Tinta Perigosa

Uma batalha pelo poder está se desenrolando num mundo de sombras e perigos do qual a jovem Leslie, de 17 anos, não tem sequer conhecimento. Mas ao escolher a fascinante imagem de olhos envoltos por asas negras para tatuar em sua pele, a garota se vê envolvida nesta guerra entre seres encantados tão sedutores quanto egoístas e perversos. ‘Tinta perigosa’ é o segundo volume da série ‘Wicked Lovely’, um conto de fadas contemporâneo de magia, paixão, tentação e medo.

#3 Frágil Eternidade (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Fnac Cultura Travessa

Frágil Eternidade

No terceiro volume da série Wicked Lovely, o amor e as disputas entre seres mágicos e mortais mais uma vez estão em cena. O jovem Seth, como qualquer apaixonado, quer ficar perto de sua amada Aislinn para sempre; mas muita coisa mudou na vida da menina desde que ela foi escolhida pelo sedutor Keenan, o Rei da Corte do Verão, para ser sua rainha. Dividida entre sua vida normal e um destino do qual parece ser incapaz de fugir, Aislinn precisará enfrentar desafios e tentações que jamais poderia imaginar em mais um emocionante capítulo deste arrebatador conto de fadas do século XXI.

#4 Sombras Radiantes (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Travessa

Sombras Radiantes

A jovem Aislin era uma garota normal – ou pelo menos ela pensava que sim – até ser escolhida pelo sedutor e perigoso Keenan para ser a Rainha do Verão e ingressar num mundo repleto de encantamento e perigos. A saga de Aislin conduz a série de sucesso internacional Wicked Lovely, de Melissa Marr, que depois de Terrível encanto, Tinta perigosa e Frágil eternidade chega agora ao quarto volume. Em Sombras radiantes, um segredo capaz de mudar os planos da Corte e o futuro de todos os seres encantados está prestes a ser revelado. Fantasia, romance e suspense aguardam os leitores em mais um capítulo deste surpreendente conto de fadas do século XXI.

#5 Sombrio Perdão (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Breve

Sombrio Perdão

O Rei do Verão está desaparecido. A Corte Sombria está sangrando e um estranho anda pelas ruas de Huntsdale. Sua presençã significa a morte de um nobre poderoso. Aislinn recorre a corte do Verão procurando seu rei ausente e ansiando por Seth. Dividido entre sua nova rainha e seu velho amor, Keenan trabalha à distância para fortalecer sua corte contra a guerra iminente. Donia anseia por uma paixão ardente, mesmo quando ela friamente prepara a corte do Inverno para a batalha. E Seth, irmão de sangue do Rei Sombrio e herdeiro da rainha da Alta Corte, está prestes a cometer um erro que pode custar sua vida. Amor, desespero e traição inflamam as Cortes e no conflito final muitos vão ganhar e muitos vão perder tudo. A emocionante conclusão da série bestseller do New York Times, Wicked Lovely, vai deixar os leitores sem fôlego.

Blog/Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Melissa Marr é uma escritora americana. Ela frequentou a Bennington College, e se graduou na Bachelor of Arts.

Site oficial: não tem
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 05/05/2014 - 05:10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*