sábado, 25/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » W » WondLa

WondLa

por Tony Diterlizzi

#01 The Search for WondLa (2010) | Comprar original
#02 A Hero for WondLa (2012) | Comprar original
#03 The Battle for WondLa (2014) | Comprar original

Série publicada no Brasil pela editora Intrínseca

#01 Em busca de WondLa (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Fnac Cultura Folha Travessa

Em busca de WondLa

va Nove tem doze anos e sempre morou com Mater, uma robô azul-clara extremamente amorosa e maternal, em um abrigo subterrâneo ultratecnológico no planeta Orbona. Quando um estranho invade e destrói o lar que as duas dividem, a menina é obrigada a fugir para a superfície — um mundo que ela só conhece por meio de holoprogramas. Apesar do perigo, é a primeira chance que tem de perseguir seu maior desejo: encontrar alguém como ela, outro humano. Eva sabe que eles existem porque guarda um item valioso: uma ilustração de uma garotinha, um adulto e um robô, junto de uma estranha palavra: “WondLa”. A busca vai levá-la a descobertas que vão muito além de suas maiores expectativas, em uma jornada surpreendente, divertida e emocionante, que vai tirar o fôlego do leitor e inspirar muitos sonhos.

​​#02 Um herói para WondLa (2013)
​​ ​​Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Travessa

Um herói em WondLa

Eva Nove está a bordo de uma aeronave, cruzando o planeta Orbana rumo à cidade humana de Nova Ática. Ela tem certeza de que esse é o modo perfeito de começar uma nova vida ao lado de Andrílio, seu amigo caeruleano — em especial após a perda trágica de Mater, a robô que cuidava da menina desde seu nascimento. Contudo, como muitas outras coisas em Orbona, as aparências enganam. No novo lar, Eva não apenas encontra pessoas — esse foi o sonho que guiou sua busca desde o início —, mas também descobre os segredos dos Santuários e o passado de seu mundo. E quando dúvidas vêm à tona, ela se pergunta se ter ido para Nova Ática foi uma decisão acertada.

#06 A batalha por WondLa (Sem Previsão)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Em breve

breve

breve
 
  ​​
 
 

Site oficial da série: www.wondla.com

O AUTOR:
Desde cedo sentiu o fascínio pelo fantástico. A par de colecionar insetos e acampar, sempre gostou de desenhar e ler. Foi inspirado por Norman Rockwell, Arthur Rackham, Dr. Suess, Roald Dahl, e Jim Henson. Frequentou a Florida School of Arts e mais tarde The Art Institute of Fort Lauderdale onde se formou em Desenho Gráfico. Após a faculdade, DiTerlizzi iniciou uma carreira de ilustrador freelance. Depois de sete anos trabalhando como artista do fantástico dedicou-se à escrita e ilustração de livros para crianças. Trabalho notório realizado para a série As Crônicas de Spiderwick.

Site oficial: www.diterlizzi.com
Twitter: @tonyditerlizzi
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 21/04/2014 - 04:10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*