sexta-feira, 12/08/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Embora polêmico, “ménage” de “Gossip Girl” não empolga

Embora polêmico, “ménage” de “Gossip Girl” não empolga

Atenção, contém spoilers

Não espere cenas de filme pornô ao assistir “Gossip Girl”. Assim você se decepcionará menos com o nono episódio da terceira temporada do seriado, que foi ao ar na TV norte-americana na última segunda –no Brasil vai ao ar no mês que vem.

Adolescentes e pós-adolescentes da alta sociedade de Manhattan disputam garotas, garotos, travam brigas entre si, sofrem e se deliciam com fofocas. Esse é o mundo de “Gossip Girl”. Quando foi anunciado que o programa teria uma cena envolvendo um “ménage à trois”, associações de pais, como a Parents Television Council, protestaram à rede CW.

Não havia necessidade para tanto. O “threesome” tem como vértices os amigos Dan Humphrey (Penn Badgley), Vanessa Abrams (Jessica Szohr) e a atriz Olivia Burke (interpretada pela cantora Hilary Duff). Para não contar muito do episódio: vá a uma matinê em São Paulo e você verá cenas mais picantes do que as desse triângulo.

Os comentários a respeito do “ménage à trois” não fizeram a audiência de “Gossip Girl” subir muito. Na segunda, o seriado foi assistido nos EUA por 2,3 milhões de pessoas –cerca de 18% maior do que os números médios do programa.

Além das intrigas envolvendo Blair Warldorf (Leighton Meester, que também é vista cantando com bandas como Weezer), Serena van der Woodsen (Blake Lively) e Chuck Bass (Ed Westwick), a série ganha tempero saboroso ao convidar bandas como Plastiscines e Sonic Youth para tocarem no programa.

Na segunda que vem, a nova diva gay-pop Lady Gaga fará participação no seriado.

Creditos: Folha Online

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série