sexta-feira, 06/12/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Pretty Little Liars” e o sucesso nas redes sociais

“Pretty Little Liars” e o sucesso nas redes sociais

A antagonista de “Pretty Little Liars” — conhecida apenas como “A” — aterroriza a suas vítimas enviando mensagens de texto pelo celular e pela internet. A ABC Family está utilizando as mesmas armas para chamar a atenção de sua audiência.

O canal está apostando nos 140 caracteres do Twitter e na “Curtição” do Facebook, em um esforço para gerar um buzz e fortalecer a base de fãs da nova série. Parece estar funcionando para “Pretty Little Liars“. A série teve 4,2 milhões de telespectadores na estréia de sua mid-season no começo de Janeiro. Também ajuda o fato de que os fãs estão prontos para ajudar a espalhar as notícias sobre o seriado.

“Amamos o Twitter; amamos o Facebook,” disse a criadora da série Marlene King, que também está participando da tática, respondendo perguntas dos fãs pelo Twitter. “Você fala com pessoas no Brasil, na China … Deus, se eu tivessse 14 anos e pudesse twittar para o criador de um programa de TV enquanto estava sentada no meu quarto – e ele me respondesse – eu estaria encantada.”

Na estréia do meio da temporada, a série conseguiu três dos 10 tópicos mais comentados no twitter nos EUA, e “assistindo Pretty Little”, também emplacou em quinto lugar nos tópicos mais citados no mundo inteiro. “Pretty Little Liars” chegou em segundo lugar em “Tendências no Twitter de 2010” na categoria de televisão.

Fonte.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.