terça-feira, 19/10/2021
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Capa brasileira do livro “Insaciável”, de Meg Cabot

Capa brasileira do livro “Insaciável”, de Meg Cabot

A Galera Record divulgou ontem através de seu twitter a capa brasileira do primeiro livro da série “Insaciável“, de Meg Cabot.

Cansada de ouvir falar sobre vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles.

Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja bem, Meena Harper sabe como vamos morrer (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita).

Mas nem mesmo o dom de premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar – Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto.

O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria.

E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . .

Se ela ainda tiver um.

Segundo a editora, o lançamento do livro é previsto para o início do segundo semestre de 2011. Já o segundo volume da série, intitulado de Overbite, deve sair na mesma época nos Estados Unidos.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

12 comentários

  1. Mandy Leelan

    E no caso essa série nova da Meg seria sobre???

  2. é a série de vampiros dela e tal. mas já add a sinopse no post :)

  3. Ai, eu quero muito ler essa saga! Meg é uma das minhas autoras preferidas (além de muitas outras, claro). *-*

  4. Eu amo a Meg então vou ler é claro… adoro o jeito bem humorado como ela escreve… :)

  5. Gostei da sinopse… *-*

  6. Aii to loca pra ler, concerteza deve ser mais uma das maravilhas que a Diva meg sempre consegue fazer. Só não gostei de eles terem mudado a capa, essa tá bonita, mas a america é mais!!

  7. esse é uma saga que farar sucesso,pela sinopse dá pra se ver que é boa…
    gosto muito dos livros da Meg…

  8. Adorei saber que a Meg vai lançar mais uma saga. AMO os livros dela! Esse concerteza nao vai ser diferente!

  9. Beleza, enloqueci geral. Preciso ler! Nooooooooooooow!

  10. gente esse livro é D +!!!!!!!!!!!!!
    não deixem de ler!!!!!!!

  11. Maria Eduarda

    “Liberte meu coração (um dos livros de Meg Cabot) foi uma experiência incrível, a cada página, tinhamos uma nova perspectiva sobre Mia (Personagem de liberte meu corãção), só pela capa de insaciável acredito que seja um livro com muitoo suspense e como uma dose especial de romance, é inspirador a paixão de Meena Harper por Lucien-Antonescu, e é intrigante como ela vê a questão de acreditar ou não em vampiros, por ela ter um dom sobrenatural! Estou completamente impassiente por ler este livro. Gosto de livros que me conquistem, e Insaciável me conquistou apenas pela capa.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.