08 de fevereiro de 2012
Postado por: Cine @ Arquivado em: Notícias

A História do Ladrão de Corpos (The Tale Of The Body Thief), o quarto romance da escritora Anne Rice com o vampiro Lestat, publicado em 1992, está a caminho do cinema.

A Imagine Entertainment de Ron Howard comprou a licença do livro em parceria com o fundo indiano Reliance Big Entertainment. Lee Patterson está cuidando do roteiro. Alex Kurtzman e Roberto Orci estão entre os produtores.

Na trama, deprimido e solitário depois de séculos como vampiro, Lestat decide visitar um médium para trocar de alma por um dia. Depois da troca de corpos, porém, o médium revela que não pretende devolver o corpo de Lestat. Resta ao vampiro, agora no corpo frágil de um mortal, perseguir o médium e conseguir sua imortalidade vampírica de volta.

Ainda não há um estúdio envolvido com o projeto. Lestat já foi interpretado no cinema por Tom Cruise (em Entrevista com o Vampiro) e Stuart Townsend (em A Rainha dos Condenados).

Fonte.




1 comentário



1. Pah
8-2-2012 - 18:23:44

LEGALLLLLLLLL….

na vdd é o “médium” que vai atrás dele no livro e nao o contrário… e de deprimido ele não tem nada, ele fica é tentado em fazer ao que todos tentam convence-lo de nao fazer


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *