quarta-feira, 22/09/2021
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Conheça capa e sinopse de A Fuga

Conheça capa e sinopse de A Fuga

A Editora Fundamento veio com mais uma novidade: A Fuga, é o primeiro livro da série Hendereson’s Boys escrita por Robert Muchamore.

Muchamore é conhecido dos leitores da Fundamento pelo livro Cherub.

Veja abaixo a capa e sinopse de A Fuga:

Em 1940, a França era a imagem da ruína: o país estava arrasado pelos ataques do impiedoso exército alemão, que vitimou milhares de pessoas e destruiu cidades inteiras. Para as que não morriam nos bombardeios, restavam a fome, a falta de recursos e a certeza de que nada seria como antes.
Mas o desespero também atingia os mais jovens. Os irmãos Rosie e Paul Clarke, de 13 e 11 anos, britânicos que estudavam em Paris, estavam tentando uma fuga quase impossível da França com o pai, um vendedor de uma fábrica de rádios. Enquanto isso, uns poucos ganhavam uma chance em meio ao caos – Marc Kilgour, 12, aproveitou-se de um ataque aéreo para escapar do orfanato onde vivia na área rural e decidiu chegar à capital a qualquer custo.
Aparentemente, não havia nada em comum entre os três garotos. Contudo, mesmo sem se conhecer, algo único os ligava. Na verdade, alguém – um homem misterioso que podia ajudar os ingleses a voltarem para seu país e também mudar completamente a vida do órfão do interior.
De alguma maneira, o homem era a única esperança de dias melhores para Rosie, Paul e Marc. No entanto, se quisessem chegar ao céu, os três teriam que passar por um inferno de terríveis descobertas, perseguições, medo e violência. Será que os jovens poderiam deixar a guerra para trás? Ou deveriam aceitar a realidade, as privações e o fantasma da morte que estava sempre à espreita?

Sobre Monique Marie

Publicitária frustrada com o pouco dinheiro da área e admiradora de tudo que envolve a política. Gosta de seriados que tenham serial killers, filmes infantis, fanática por futebol e F1, além de tentar competir com o Dr. Reid (Criminal Minds) quem lê mais rápido. Geralmente não gosta de ler o que está "na moda", adora indicações e ainda acredita que muitos livros se vendem pela capa. Não se separa de seu amigo rivotril e escreve no mínimo um texto por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.