terça-feira, 16/08/2022
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Editora Seguinte revela a capa nacional de “A Rainha Vermelha”

Editora Seguinte revela a capa nacional de “A Rainha Vermelha”

O livro A Rainha Vermelha é o primeiro de uma trilogia de Victoria Aveyard que leva o nome em inglês de Red Queen

No exterior um livro intermediário sairá em setembro, o segundo volume em 2016 e o último em 2017.

O primeiro volume sai no Brasil pela Editora Seguinte em junho deste ano e você pode conferir a capa e a sinopse abaixo:

A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha – O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.

Sobre Monique Marie

Publicitária frustrada com o pouco dinheiro da área e admiradora de tudo que envolve a política. Gosta de seriados que tenham serial killers, filmes infantis, fanática por futebol e F1, além de tentar competir com o Dr. Reid (Criminal Minds) quem lê mais rápido. Geralmente não gosta de ler o que está "na moda", adora indicações e ainda acredita que muitos livros se vendem pela capa. Não se separa de seu amigo rivotril e escreve no mínimo um texto por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série