A Intrínseca relevou nas suas redes sociais a capa de A chave do céu, segundo livro da trilogia Endgame, dos autores James Frey e Nils Johnson-Shelton.
Endgame começou. A Chave da Terra foi encontrada. Restam duas chaves – e nove Jogadores. As chaves devem ser encontradas e apenas um jogador poderá vencer.
Queens, Nova York. Aisling Kopp acredita no impensável: que o Endgame pode ser interrompido. Mas antes que ela possa chegar em casa, ela é abordada pela CIA. Eles sabem sobre o Endgame. E eles têm suas próprias ideias sobre como ele deve ser jogado. Ideias que podem mudar tudo.
Reino de Aksim, Etiópia. Hilal ibn Isa al-Salt sobreviveu por pouco a um ataque que o deixou terrivelmente desfigurado. Ele sabe de algo que os outros Jogadores não sabem. Mas os Aksumites têm um segredo que é exclusivo de sua linhagem. Um segredo que pode redimir a humanidade – e talvez até mesmo ser usado para ajudar a derrotar os seres por trás do Endgame.
Londres, Inglaterra. Sarah Alopay encontrou a primeira chave. Ela está com Jago – e eles estão vencendo. Mas ter conseguido a Chave da Terra gerou um grande custo para Sarah. A única coisa que mantém os demônios afastados é continuar jogando. Jogar para ganhar.
A Chave do Céu – onde quer que esteja, o que quer que seja – está próxima. E os nove Jogadores que restam não pararão por nada para obtê-la.
A previsão de lançamento de A chave do céu é para outubro desse ano. Se você ainda não conhece a série leia aqui a nossa resenha do primeiro volume.