segunda-feira, 27/09/2021
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Marissa Meyer escreve prequel de “Alice”

Marissa Meyer escreve prequel de “Alice”

A autora estadunidense Marissa Meyer, conhecida por sua série As crônicas lunares, anunciou o lançamento de Heartless, uma prequel para Alice no país das maravilhas, de Lewis Carroll. Confira a capa e a sinopse traduzida por nossa equipe abaixo:

Muito antes de se tornar o terror do País das Maravilhas, a abominável Rainha de Copas era apenas uma menina que queria se apaixonar.

Catherine pode ser uma das meninas mais desejadas do País das Maravilhas, e a favorita do ainda solteiro Rei de Copas, mas seus interesses estão em outros lugares. Uma padeira talentosa, tudo que ela quer é abrir uma loja com seu melhor amigo e abastecer o Reino de Copas com bolos e doces deliciosos. Mas de acordo com sua mãe, tal objetivo é impensável para a jovem que poderia ser a próxima Rainha.

Em um baile real, onde Cath é esperada para receber uma proposta de casamento do rei, ela conhece Jest, o belo e misterioso bobo da corte. Pela primeira vez, ela sente a força da verdadeira atração. Correndo o risco de ofender o Rei e enfurecer seus pais, ela e Jest entram em um intenso namoro secreto.

Cath está determinada a definir o seu próprio destino e se apaixonar em seus termos. Mas em uma terra prosperando com magia, loucura e monstros, o destino tem outros planos.

Não há previsão de lançamento desse livro no Brasil. A versão original já está em pré-venda na Amazon.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.