16 de janeiro de 2016
Postado por: Kinina @ Arquivado em: Notícias

Todo mundo já ouviu falar naquela história de que a gente nunca deve julgar um livro pela capa e, agora, essa ideia ganha uma força extra do aplicativo Book4you. A novidade já ganhou o apelido de Tinder de Livros, pois, assim como no aplicativo de relacionamentos, o usuário pode dizer sim ou não para a pequena sinopse apresentada.

O aplicativo é gratuito e dividido em listas. Ao selecionar a categoria desejada, aparece uma sinopse de até 400 caracteres e você pode gostar (apertando o coração) ou não (apertando o ‘x’). Quando você aperta o coração, o aplicativo te dá opções de lojas online para descobrir qual é o livro e, se quiser, comprar o livro escolhido.

O fundador do Book4you, Cassio Bartolomei, conta que decidiu criar uma solução inovadora, diferente e atraente para o público apaixonado pela leitura e para aqueles que ainda não tem o hábito. A ideia surgiu a partir de uma comprovação de que existem poucas soluções que incentivam a leitura e a cultura, e muitas que otimizam o ato de ler, explica.

O Book4you, por enquanto, está disponível apenas na internet, mas os fundadores já pretendem ampliar a ideia para smartphones até o meio do ano, com versões para iOS e Android. Desde o lançamento da versão BETA no final de Novembro, a plataforma já conta com mais de 4.500 usuários cadastrados.

Conheça o Book4you e depois nos conta os livros que você marcou como queridinhos – ou não ;)




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *