segunda-feira, 27/09/2021
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Finalmente Benvirá lança “Fuga de Furnace 4”

Finalmente Benvirá lança “Fuga de Furnace 4”

Depois de 3 anos de espera os leitores da série Fuga de Furnace, de Alexander Gordon Smith, finalmente poderão continuar a ler a saga de Alex Sawyer na penitenciária de Furnace.

Fugitivos é o quarto e penúltimo livro da saga.

Fuga de Furnace #04 - Fugitivos

Os prisioneiros conseguiram escapar e o caos se instalou na cidade. As autoridades pedem que a população não saia às ruas, e os números de emergência não estão funcionando. É cada um por si…

Enquanto tentam avisar o exército de que o diretor Cross e seu exército de ternos-pretos são os responsáveis pela destruição que está ocorrendo na cidade, Alex, Simon e Zê novamente no subterrâneo da cidade ficam cara a cara com feras muito mais poderosas do que os cães e os ratos: um tipo de mutação que está se espalhando como peste, e uma simples mordida de um infectado pode transformar os demais em segundos.

Enquanto isso, uma voz na cabeça de Alex o coloca em dúvida sobre o que ele é e a quem seu corpo pertence. Para descobrir, precisará desafiar seu maior inimigo, o homem por trás de todo esse inferno: Alfredo Furnace.

O livro está em pré-venda na Saraiva e está com lançamento previsto para 29 de março.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Luan Rodrigo

    Demorou mas vai lançar… Diferente de outras editoras que parece que esqueceram que compraram os direitos, publicam o primeiro livro da série e esquecem dela… tipo a galera record.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.