segunda-feira, 27/09/2021
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Verus investe em duologia de Laura Kaye

Verus investe em duologia de Laura Kaye

A editora Verus acaba de fechar negócio para comprar mais dois títulos que seguem a mesma linha de sua nova série queridinha, A garota do calendário.

Hearts in darkness é a série da vez. Uma duologia da autora estadunidense Laura Kaye, que já configurou na lista de mais vendidos do The New York Times. Os livros Hearts in darkness e Love in Light devem ser publicados no Brasil em 2017. Confira abaixo as capas originais dos livros e a sinopse traduzida de Hearts in darkness.

SINOPSE

Dois estranhos…

Makenna James acha que seu dia não pode ficar pior até que ela acaba presa em um elevador completamente escuro com um estranho. Distraída com um telefonema, a contadora tem apenas um vislumbre de uma tatuagem de dragão na mão dele antes de as luzes se apagarem.

Quatro horas…

Caden Grayson se diverte quando uma ruiva entra correndo em seu elevador mexendo enquanto mexe na bolsa e fala ao celular. Sua diversão se transforma em pânico quando a energia acaba. Apesar de seus piercings, tatuagens e sua cruel cicatriz, ele tem pavor de escuro e espaços confinados. Agora, ele está preso em seu pior pesadelo.

Um elevador completamente escuro…

Para lutar contra o medo, eles devem se aproximar e se abrir. Sem noções preconcebidas com base na aparência para segurá-los, eles descobrem o quanto eles têm em comum. Na escuridão aconchegante, a atração cresce e faíscas voam, mas eles irão sentir o mesmo quando as luzes voltarem?

Fonte: PublishNews

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.