sábado, 28/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Mais “Comissário Maigret” chegando em julho

Mais “Comissário Maigret” chegando em julho

Em julho, tem mais romance policial de Georges Simenon pela Companhia das Letras. Em Maigret entre os flamengos, o 14º livro da série Comissário Maigret, o detetive Maigret recebe um chamado de uma mulher desesperada para esclarecer um caso de assassinato envolvendo sua família. A Companhia das Letras vem publicando a série em ordem cronológica desde 2013.

Comissário Maigret: Maigret entre os flamengos

Levado à chuvosa cidade de Givet, na fronteira com a Bélgica, ele precisará solucionar um fascinante mistério. Contudo, tanto a respeitável loja da família quanto a sonolenta comunidade e até o ruidoso rio que atravessa o vilarejo escondem segredos que ele não tardará a descobrir.

O livro já está em pré-venda nas seguintes lojas: Cultura Amazon Travessa

Ainda não conhece Maigret? Clique aqui e leia a nossa resenha do primeiro título com a personagem: Pietr, o letão.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série