19 de setembro de 2017
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

Fúria Vermelha nos devastou. Filho Dourado nos matou. Estrela da Manhã pisoteou em cima do nosso cadáver. O que será que Pierce Brown fará conosco em Iron Gold?

Sinopse de Iron Gold

Com o lançamento no exterior previsto para janeiro de 2018, o autor já revelou a capa do livro – a nova trilogia deve seguir um novo padrão de capas claras de fundo branco – e agora finalmente foi revelada a sinopse de Iron Gold! Confiram a nossa tradução livre abaixo:

O antigo mundo morreu. Mas o que ressurgirá de suas cinzas?

Darrow nasceu escravo. Tornou-se uma arma.

Acabou com séculos de domínio dos Ouros, quebrou as correntes do império e agora é o herói de uma nova e corajosa República. Mas a um custo terrível.

À beira do sistema solar, o neto do imperador que ele assassinou sonha com vingança.

Em sua fortaleza oculta nos oceanos de Vênus, Lorde Ash aguarda, conspirando para esmagar a recém-nascida democracia.

E, em casa, uma jovem Vermelha que perdeu tudo para a Revolta questiona se a liberdade era apenas outra mentira dos Ouros.

Em um novo mundo temível onde piratas Obsidianos vagam pelo Cinturão, a fome e o genocídio causam uma devastação em Marte e os líderes do crime aterrorizam Luna, é hora de Darrow e um elenco de novos personagens de todo o sistema solar enfrentarem o caos que a revolução desencadeou.

Infelizmente não há nenhuma previsão de lançamento no Brasil pela Globo Alt, entretanto você já pode garantir o seu exemplar no original em inglês na Amazon ou no Book Depository.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *